Sapatinho para bebe em croche (Passo a passo )

Passo a passo Sapatinho para Bebê em Crochê

Oi Pessoal!!!
Hoje trago para vocês o passo a passo deste lindo sapatinho para bebê em crochê, que pode ser decorado com fita flores laços e fica uma graça e veste muito bem no pé do bebê estou mostrando uma opção decorado para menina mais também pode ser feito para menino decorando com botões de bola carinho mescando duas cores em azul, e por falar em linha usei a linha Anne e agulha para crochê 1,75, este sapatinho em crochê uma uma excelente opção para compor o enxoval do bebê pois agrada a maioria das mamães, então amigas tanto vocês que querem presentear quanto as crocheteiras que fazem pra vender podem apostar no modelo pois fica lindinho. Vamos lá então para o passo a passo do sapatinho.
Início: Fazer 18 correntinhas, este sapatinho é no numero 15.
 
Primeira Carreira: Contornar com pontos altos e fazer 5 aumentos ( 5 pontos altos no mesmo ponto da correntinha fazendo a voltinha)  de cada lado onde ficará o calcanhar e a frente do pezinho, como na foto a seguir.
Segunda Carreira: Contornar com pontos altos toda a carreira quando chegar novamente no calcanhar e a frente do pezinho distribuir novamente 5 aumentos da seguinte forma 1ponto alto e 1 aumento até totalizarem 5 como na foto a seguir.

Terceira Carreira: Contornar toda a carreira com meio ponto distribuir agora 3 aumentos no calcanhar e a frente do pezinho, como na foto a seguir
Quarta e Quinta Carreira: Subindo o pezinho faça duas carreiras de ponto alto sem nenhum aumento e nenhuma diminuição, como na foto a seguir.

Sexta Carreira: Fazendo o peitinho do pezinho , faça 12 pontos altos, depois faça as diminuições pegando de dois em dois pontos juntos por 9 vezes continuar a carreira até o final com pontos altos.


Sétima Carreira: Faça meio ponto até atingir o local onde começaram as diminuições da carreira anterior da frente do pezinho, faça então novamente as diminuições pegando de 2 em dois pontos altos até o local onde terminaram as diminuições da carreira anterior, resumindo então as diminuições acompanharam as diminuições da carreira anterior, ficara como a foto a seguir

Oitava Carreira: Repita o mesmo processo da carreira anterior.

Nona Carreira: Subindo a parte de traz do sapatinho: Distribua 18 pontos altos na parte de traz do sapatinho como na foto a seguir.

Décima Carreira: Terminando a carreira com os 18 pontos altos continue com mais 24 correntinha , onde será então o fecho do sapatinho após terminar as 24 correntinhas , pegue na quinta correntinha faça 4 pontos altos faça 1 correntinha e termine a carreira em pontos altos, como na fotos a seguir , faço 2 casas para o botão para que o bebê possa usar por mais tempo o sapatinho.

Prontinho Meninas seu sapatinho está terminado agora só decorar como preferir.

Aqui está uma sugestão dele pronto, espero que tenham gostado e qualquer duvida é só me perguntar que respondo com o maior prazer , bjs Professora Simone


Visite o blog da amiga tem coisas lindas com receita
 http://lifebabysapatinhos.blogspot.com.br

0 comentários: